Somente 1 em estoque

Como entrar e permanecer nos EUA

14

Como é Doral em Miami

Em outras matérias já expliquei como se forma Miami, caso queira entender melhor clique aqui, mas hoje vou contar sobre essa linda cidade, que é onde moro com minha família.

Bandeiras em Doral
Mapa de Doral

Ela se localiza em um ponto muito estratégico e dá acesso à tudo:

Desde grandes shoppings, areporto e praias.

Praia de Miami
Além de estar apenas à 3 horas de Orlando.
Castelo da Disney

Doral é considerada a segunda cidade de melhor qualidade de vida da Flórida, fantástico não é?  Imagina você poder ter esta vista, sentir confiança em sua porta de entrada ser voltada para a rua e não sentir medo porque não tem um muro para te proteger?

Casa em Doral

Só por esse motivo já fico encantada, mas não para por ai !

Doral possue escolas públicas muito bem conceituadas e atende muito bem os alunos que chegam de outros países.

O esporte mais praticado por aqui é o Golf, não que não tenha espaço para os outros, mas é que os campos de golf predominam por aqui e deixam a cidade ainda mais bonita.

Campo-de-golf

O acesso à supermercados é além de fácil tão concorrido que você vai conseguir produtos de qualquer país que queira. Para nós o pão de queijo, leite condensado e outros produtos brasileiros continuam sendo de fácil acesso quando queremos.

E para compras é o paraíso, temos fácil acesso ao SAWGRASS, mas nem preciso sair para longe para realizar compras maravilhosas com preços de encantar!

Temos o International Mall, Dolphin Mall e Shopping das Américas que possuem de tudo. Além, é claro, de muitos outros locais de lojas.

Doral possui hoje, cerca de 50 mil habitantes, está crescendo de forma bem organizada e realizando desde já aprimorações pensando no futuro, nova escola, ampliações de avenidas e muito mais.

Seja bem vindo à Doral !

Visite http://www.cityofdoral.com/ para conhecer ainda mais essa cidade maravilhosa e você pode contar com a minha ajuda para alugar ou comprar uma propiedade aqui se quiser.

Não deixe de compartilhar essa matéria com seus amigos!​

Valdirene Martins
 

Olá. Meu nome é Valdirene Martins e vivo em Miami desde 2013. Sou brasileira, mas meu coração já é metade americano. Gosto de tudo por aqui. Sinto saudades da família e amigos, porém os Estados Unidos oferecem vantagens e oportunidades de experimentar muitas coisas novas. Estou adorando dividir tudo isso com vocês.

Mirian - 9 de setembro de 2016

Olá! Podem me enviar o contato de vocês? Meu marido será transferido e começaremos logo logo a buscar casas para alugar e penso em Doral…

leonardo - 11 de fevereiro de 2016

Bom dia, Final do ano pretendo ir para miami com um amigo e nossas namoradas o aluguel de um apartamento ai é muito burocrático ?

    Claudemir Martins - 16 de fevereiro de 2016

    Olá Leonardo,

    Aluguel tem contrato por um período de tempo, assim como no Brasil, se for para ficar apenas alguns meses é melhor um hotel mesmo
    O processo de aluguel passa por investigação do interessado e aprovação de associação para garantir que o locatário é uma pessoa de boa indole.

    Há um site da Valdirene com algumas informações sobre imóveis
    http://valdirenemartins.com

    Abraços
    Claudemir

Bianca - 27 de dezembro de 2015

Boa tarde queridos, meu esposo foi esse mês para trabalhar aí em Doral, está trabalhando em uma construtora e está gostando muito. Temos três filhos pequenos, Pedro (3anos), Mariana (2anos) e Alice que está com 1 mês. Temos planos de ir visita-lo em março, mas sonhamos em ter nossa família junta novamente. Qual a opinião de vocês em o que temos que fazer para alugar uma casa ou apartamento para nós morarmos aí em Doral, quanto em média precisaremos ter para alugar algo aí. Sou dona de casa e cuido das crianças o tempo todo. Nos ajudem a dar esses primeiros passos. Muito obrigada e que Deus os abencoe

Carlos Eduardo - 22 de setembro de 2015

Vou a Miami em dezembro com familia.Pergunto se me hospedar em Doral seria boa idéia ,uma vez que pretendemos passear bastante,incluindo Boca e Fort lauderdale.Qual a sua opinião?

    Claudemir Martins - 22 de setembro de 2015

    Olá Carlos Eduardo,

    Obrigado por visitar o blog. Doral é divisa com Miami e tem tudo que necessita, shoppings, academias, lojas,etc.
    Se quiser se hospedar em um hotel e circular para conhecer Doral vai ver que tem muitos condomínios bonitos e uma estrutura ao redor.

    Estando em Doral, Miami Beach fica há uns 30 minutos, Fort Lauderdale há uns 40 minutos…. ou seja, com um carro e GPS você visita tudo o quiser

    Não deixe de visitar a Av. Ocean Drive em Miami Beach, durante o dia é bonito com a família e durante a noite tem muita opção para adultos e casais.
    Se tiver preparado para viajar um pouco mais, há 3 horas de carro está a Disney com o Parks, ou de repente a Legoland….crianças adoram.

    Também não deixe de visitar o shopping SawGrass

    Abraço
    Claudemir

    Valdirene Martins - 22 de setembro de 2015

    Olá Carlos Eduardo,
    Obrigada pela visita, Doral é bom ponto para você estar passeando para todos os lugares.

Tania L rodrigues - 15 de setembro de 2015

Gostei demais! Tudo muito bem explicado e com todo carinho. Em momento algum se percebe a falta de interesse em apresentar as coisas, pelo contrário, sente-se a maior boa vontade na explicação. E pensar que é um brasileiro que nos proporciona tudo isso nos deixa muito muito feliz pois o momento em que vivenciamos aqui no Brasil não nos dá chace de termos orgulho em sermos brasileiros. Devemos estar indo morar em DORAL assim que acabarem as aulas no Brasil. Irei eu (avó), meu genro (Zeco) minha filha (andrea) e dois netinhos – Nikholas(11anos) e Isabella (7 aninhos). Devo destacar que o testemunho da Amanda foi de grande importância já que duas crianças irão estudar ai sem conhecerem a língua. Obrigada Amanda por tirar tantas dúvidas desse coração de vovó e parabéns por já estar fluindo em inglês com tanta desenvoltura!!!!!!!

    Valdirene Martins - 15 de setembro de 2015

    Olá Tania,
    Você nos deixou emocionados, pois parece que já a conheço. Talvez por tantas coincidências que vou te explicar em um email privado. Tenha a certeza que seu comentário nos faz ter ainda mais vontade de mostrar o que realmente está acontecendo em nossa volta para poder ajudar a quem precisa. Volte sempre 🙂

    Valdirene Martins - 15 de setembro de 2015

    Tania, que coincidência !! Você e a Andrea pesquisando e me achando. Fiquei muito feliz. Logo, logo vamos nos conhecer pessoalmente. Abraços

Fernando Souza - 28 de agosto de 2015

simplesmente fico anestesiado com cada matéria que leio aqui , da aquela vontade de pegar tudo aqui e ir embora , mas o dinheiro não deixa 🙁 , alias essa é minha preferencia para o próximo post , como é a diferença entre o dinheiro gasto ai em Miami e o gasto no Brasil quando vcs moravam aqui.

    Claudemir Martins - 28 de agosto de 2015

    Olá Fernando,

    Obrigado pela visita ao blog.

    Aqui eu acho que o dinheiro que ganhamos tem mais valor, quando compro um produto eletrônico, um notebook para minha filha por exemplo e pago $250,00 sinto que o acesso a recursos é muito maior que se morasse no Brasil e tivesse que pagar $1.000,00 ou mais em um produto similar. Temos que considerar que aqui ganhamos em dólares e gastamos em dólares, então não se deve fazer conversão de dólares para reais para fazer a comparação.

    Gasolina é outro exemplo, ao custo de $2.17 o galão (um galão possui 3,8 litros) sai no final das contas por volta de $0,57 o litro de gasolina…. outra vez o raciocínio de quanto isso representa percentualmente no salário de uma pessoa que ganha e gasta em dólar.

Os comentários estão desativados.