Somente 1 em estoque

Como entrar e permanecer nos EUA

Agenda de Março – Eventos em Miami – E.U.A

Como é bom passear e se divertir, mas o bom mesmo é estar preparado para o que vai encontrar, então resolvi postar algumas coisas que estão acontecendo por aqui e se alguém vier dar uma voltinha, ou ainda, morar por aqui e quiser conferir de pertinho...vai ser legal!

Algumas atarções que você vai encontrar aqui em Miami no mês de março e começo de abril de 2015:

BACARDI MIAMI SAILING WEEK MARCH 1-7

Equipes de barco à vela de todo o mundo competem neste multi-classe regata em Biscayne Bay. Alugue um barco para seguir a ação do mar ou ficar de olho nas velas coloridas passando por você. Com esse mar de Miami, esse sol brilhando, não dá para perder a oportunidade. Mas desta vez vamos ter que esperar o próximo ano 🙁

barco-à-vela

WORLD GOLF CHAMPIONSHIPS-CADILLAC CHAMPIONSHIP MARCH 2-8

Realizado anualmente o campeonato de golf no Trump National Doral, o torneio apresenta os melhores jogadores de todo o mundo. Enquanto você pode saber tudo sobre o jogo de golfe, o Campeonato Cadillac também apresenta alimentos, moda, música, celebridades e vida noturna. Os bilhetes diários motivos começam em US $ 60 por pessoa.

carro-corrida

WINTER PARTY FESTIVAL: MARCH 4-9

O Festival de Inverno em Miami Beach é uma festa de dança de seis dias e que não para, celebrada pela comunidade LGBT. Os preços dos bilhetes variam de acordo com o evento e começam em torno de US $ 50 por pessoa.

dance

BRITWEEK: MARCH 5-14

Lançado pela primeira vez em 2013, em Miami, BritWeek celebra a fusão criativa entre o Reino Unido e a Cidade Mágica. O britânico "So You Think You Can Dance" juiz, Nigel Lythgoe fundou o evento, que traz uma ampla gama de atividades e festas.

eua-inglaterra

MIAMI INTERNATIONAL FILM FESTIVAL: MARCH 6-15

Este festival internacional de cinema apresenta 125 filmes, incluindo 94 longas-metragens e documentários, 18 curtas, 11 filmes de estudantes; produzido e dirigido por talentos emergentes de 40 países diferentes. Ingressos gerais começam em US $ 13 por pessoa.

rolo-filme

CARNAVAL ON THE MILE AND CALLE OCHO FESTIVAL: MARCH 7, 8 & 15

A experiência cultural que caracteriza uma grande variedade de artistas locais, Carnaval no Mile é 7 de março e 8. A Calle Ocho Festival em 15 de março é o maior festival de rua em Miami e corre ao longo 8th Street de 8th Avenue para SW 27th Avenue. Dança ao som de merengue, reggaeton, bachata, balada, hip hop, rap e jazz.

carnaval

MIAMI FORMULA E RACE: MARCH 14

Abram lugar nas ruas do centro de Miami, carros de corrida totalmente elétricos vão acelerar pela cidade. Projetado para promover veículos eletrônicos, 10 equipes, cada uma com dois pilotos vão correr por uma hora ao redor da American Airlines Arena e Biscayne Bay. Os ingressos começam em $ 23,55 por pessoa.

carro-corrida

JAZZ IN THE GARDENS: MARCH 21 & 22

As atrações mais quentes da indústria da música que vão para Sun Life Stadium para Jazz deste ano, incluindo Toni Braxton, Run DMC, Erykah Badu, R. Kelly, Maxwell e muito mais. Os únicos bilhetes dias começam em US $ 55.

jazz

MIAMI OPEN: MARCH 23 - APRIL 5

Os tenistas de todo o do mundo descem em Key Biscayne para o torneio de tênis de Miami Open à cada ano. Os bilhetes diários começam em 17 dólares, enquanto durem.

raquete-tênis

WINTER MUSIC CONFERENCE: MARCH 24-28

WMC atrai milhares de artistas e representantes da indústria da música a partir de 70 países e mais de 100 mil participantes do evento a cada ano. As inscrições começam em 395 dólares.

wmc-2015

ULTRA MUSIC FESTIVAL: MARCH 27-29

Melhores DJs do mundo se apresentam no Ultra Music Festival, um festival de música eletrônica ao ar livre no centro de Miami. São três dias, os bilhetes de entrada geral começam em $ 399,95.

electro-dance

DEERING SEAFOOD FESTIVAL: MARCH 29

Dispõe de pescado fresco do mar, chef cozinhando, música ao vivo e um ambiente familiar, o Deering Seafood Festival oferece entretenimento para todas as idades. Os ingressos começam em US $ 15 antecipadamente ou US $ 25 no portão.

Se gostou dá um jóinha!!!

Abraços.​

Valdirene Martins
 

Olá. Meu nome é Valdirene Martins e vivo em Miami desde 2013. Sou brasileira, mas meu coração já é metade americano. Gosto de tudo por aqui. Sinto saudades da família e amigos, porém os Estados Unidos oferecem vantagens e oportunidades de experimentar muitas coisas novas. Estou adorando dividir tudo isso com vocês.