Somente 1 em estoque

Como entrar e permanecer nos EUA

Black Friday 2014 em Miami, Estados Unidos

compras-black-friday

Hoje vou comentar sobre uma das coisas que deixa qualquer turista enlouquecido.

Tenho que confessar que não dei bola para isso no ano passado, pois havia chegado aqui e estava totalmente perdida, mas notei que em dia de feriado é um dos melhores dias para se comprar. Mas o melhor de todos é o dia do ​Black Friday.

Na verdade, as liquidações já começam no feriado Veteran’s Day que é dia 11 de novembro, todo feriado os comerciantes aproveitam para vender muito e realmente o preço fica mais baixo, nem que seja $ 10,00 dólares...

Black Friday 2014 está chegando e ele acontece no dia 28 de novembro, logo depois do feriado de Thanksgiving que é no dia 27 de novembro.

Black Friday 2014 será dia 28 de novembro mas muitas lojas abrem as portas na no dia anterior, às 6:00 pm.

É um dia com grandes ofertas em quase todas as lojas dos Estados Unidos.

As lojas que consideramos as mais tradicionais não podiam deixar de abrir suas porta mais cedo, elas são: Sawgrass Mills, Walmart, Best Buy, Kohl’s, Sears, JC Penney, Dolphin Mall.

black-friday-peru

O feriado de Thanksgiving, é o dia de Ações de Graças e geralmente as lojas não abrem durante o dia, com excessão do Kmart, que abrirá às 6:00 am. Acredito que este será o primeiro ano, pois não me recordo de no ano passado ela ter aberto durante o dia.

Você irá encontrar muitas ofertas na liquidação do Black Friday e ainda pode usar cupons de descontos, se possuir. Geralmente existem uns livros sendo vendidos no próprio shopping para poder usar nas lojas. Isso mesmo, você compra um livrinho de cupons de desconto.

Não esqueça de verificar as lojas menos concorridas desse dia, um exemplo é a Office Depot e a Toys"R"Us que possuem muitos itens interessantes como jogos e video games. Na Best Buy, por exemplo, pode acabar um item em minutos!!!

As filas podem ser quilométricas e você vai ter que ter fôlego, além de ter foco, pois é necessário se preparar para comprar o que realmente está interessado.

Se quiser comprar casacos de moletom da GAP por exemplo, vá com esse foco, pois você pode acabar se perdendo no meio de tantas promoções e não comprando o que realmente queria.

Se conseguir ter acesso aos tablóides de propaganda antes da data, vai ter uma melhor visão do que quer.

Assim que chegar algo para mim, faço uma nova matéria.

Fiquem ligados!!!

Até mais!!​

plaquinha-sale
Valdirene Martins
 

Olá. Meu nome é Valdirene Martins e vivo em Miami desde 2013. Sou brasileira, mas meu coração já é metade americano. Gosto de tudo por aqui. Sinto saudades da família e amigos, porém os Estados Unidos oferecem vantagens e oportunidades de experimentar muitas coisas novas. Estou adorando dividir tudo isso com vocês.