style="display:inline-block;width:728px;height:90px"
data-ad-client="ca-pub-4096416861955340"
data-ad-slot="3966619962">

Black Friday-Ofertas de Várias Lojas em Miami, Estados Unidos

Sei como é não saber o que aproveitar no Black Friday, ele passar e depois você se arrepender.

Mas você precisa ter foco, como já dissemos antes. Porém, você pode elegar um pouquinho de cada coisa.

A preferência pelo Walmart é sempre grande, pois eles tem uma rede enorme e os preços que eles conseguem são sempre muito bons.

Eu mesma comprei um brinquedo de Natal para minha filha que ela viu em uma loja só de crianças e paguei a metade do preço no Walmart. Bom não é?

E ainda tive aquele cash back, que também já comentei antes... melhor ainda!

Bom, mas agora também estamos pensando em aproveitar as ofertas das lojas no Tanksgiving, ou melhor, do Black Friday. Queremos uma TV :), mas disso quem entende é meu marido.

Para vocês saberem um pouquinho mais sobre o que é esse feriado tão importante dos Estados Unidos:

"Thanksgiving, ou dia de Ação de Graças, é um feriado comemorado nos Estados Unidos na quarta quinta-feira de novembro. Tornou-se um feriado Federal oficial em 1863, quando, durante a Guerra Civil, o presidente Abraham Lincoln proclamou um dia nacional de "Ação de graças e de louvor ao nosso Pai beneficente que habita nos céus", a ser comemorado na última quinta-feira em novembro.  Além disso, há relatos de que a proclamação de Ação de Graças original foi assinado por George Washington. Como um feriado federal e público em os EUA, de Ação de Graças é um dos principais feriados do ano. Junto com Natal e Ano Novo, Ação de Graças é uma parte da temporada de férias mais amplo. O evento que os americanos comumente chamam de "primeira acção de graças" foi comemorado pelos peregrinos após a sua primeira colheita no Novo Mundo em 1621. Esta festa durou três dias, e teve a participação de 90 nativos americanos (como contabilizados pelo participante Edward Winslow)  e 53 peregrinos. Os colonos da Nova Inglaterra estavam acostumados a celebrar regularmente "ações de graças" -dias de oração agradecendo a Deus pelas bênçãos, como uma vitória militar ou o fim de uma seca."

Sabemos que para quem vem de outro país para aproveitar o Black Friday, é cansativo e precisa do máximo de informações possíveis. Então se prepare:

· Apenas o Kmart anunciou que abrirá na quinta-feira pela manhã, as outras lojas abrirão mais ou menos às 6:00 pm.

· Use um calçado bem confortável.

· Leve uma mochila com água e algo para comer na fila.

· Aqui em Miami apesar das chuvas o calor ainda está intenso.

· Um guarda-chuva também, pois as chuvas estão constantes, apesar da meteorologia anunciar apenas um tempo nublado.... Nunca se sabe!

· Você fez compras e quer guardar no carro? Fique atento, pois mesmo aqui, há pessoas oportunistas. E coloque no porta-malas. Seja discreto e observe para ver se há alguém olhando.

· Se conseguir, leve ou compre em primeiro lugar uma mala bem grande para guardar suas coisas, isso evita voltar no carro.

· Guarde os recibos com você, não deixe nas sacolas, nem no carro.

· Deixe um cartão de crédito de reserva no hotel, junto com seu passaporte, leve apenas cópias dos seus documentos, pois se você perder algo na loucura das compras não terá tanto trabalho e desespero depois.

· Faça compras online, você não arrisca perder o que quer e também não fica no tumulto.

O Kmart se preparando...Há muitas ofertas, procure o que te agrada, vai perceber como é melhor escolher no conforto da sua casa, pois você pode comparar diferentes tipos e marcas do que procura.

kmart
kmart
kmart

Todas as lojas fazem seu Pré- Black Friday e os preços ficam ótimos, é só saber escolher...

A GAP está com preços muito bons, se você gosta dessa marca não perca tempo!​

gap
gap
gap
GAP
GAP

O Walmart atacando seus concorrentes...

walmart
walamart
walamart

Tem alguém ai que gosta de calça jeans?

A Levi's iniciou as promoções com calças masculinas em $29,99 .

levis
levis
levis

As ofertas não param, então a maneira mais fácil é fazer uma lista do que quer e sair pesquisando!

Quem gostou comenta o que gostaria de ver de ofertas, assim posso pesquisar, OK?

Abraços.​

detetive
Valdirene Martins
 

Olá. Meu nome é Valdirene Martins e vivo em Miami desde 2013. Sou brasileira, mas meu coração já é metade americano. Gosto de tudo por aqui. Sinto saudades da família e amigos, porém os Estados Unidos oferecem vantagens e oportunidades de experimentar muitas coisas novas. Estou adorando dividir tudo isso com vocês.