Somente 1 em estoque

Como entrar e permanecer nos EUA

5

Como Abrir Conta Em Bancos Em Miami

Como abrir uma conta bancária

Chegando nos Estados Unidos para morar ou passar uma temporada mais longa, você vai precisar abrir uma conta bancária para poder utilizar com mais comodidade o seu dinheiro e até mesmo por necessidade, pois tudo aqui é feito com cartão.

Em específico, vamos falar de Miami, que é nossa experiência e também nosso foco.

O único banco que conseguimos abrir uma conta foi o Chase, pois é o único que aceita temporariamente um endereço que ainda não se o seu endereço físico. Mas que fique bem claro, é por pouco tempo de verdade.

É que aqui uma coisa é interligada com outra, então você fica de mão atadas e esse banco acaba sendo a salvação.

Você apresenta seu passaporte, o endereço temporário daqui, uma conta de endereço fixo de onde morava (que esteja no seu nome) e a quantia mÍnima para abrir é de $ 50,00 dólares.

O pessoal do banco orienta com muito cuidado como fazer seu crédito aqui, o que se deve fazer para cuidar da sua conta, fomos atendidos por Nicolas, na unidade da nw 41 em Doral. As instruções dele foram muito exatas e acertivas.

Aplicamos para um cartão de débito e abrimos uma poupança, e cada vez que que vamos economizamos na poupança eleva nossa construção de crédito. Depois de uns 4 meses aplicamos um pedido para um catão de crédito e fomos aceitos. Novamente o Nicolas nos instruiu sempre fazer uma comprinha com ele para poder ajudar nessa construção.

Hoje, já recebemos convite de outros cartões e estamos aqui faz exatamente nove meses.

Então, se precisar de abrir uma conta em banco, não se desespere, vá direto ao Chase.

O horário de funcionamento também é muito bom:

 

Doral Plaza9785

 Nw 41st St Miami, FL 33178305-994-9241

 

Seg. Ter. Quar. Quin. Sex. Sab. Dom.

Banco

9:00-6:00 9:00-6:00 9:00-6:00 9:00-6:00 9:00-6:00 9:00-3:00 Closed

Drive-up

8:00-6:00 8:00-6:00 8:00-6:00 8:00-6:00 8:00-6:00 8:00-3:00 Closed

 

Valdirene Martins
 

Olá. Meu nome é Valdirene Martins e vivo em Miami desde 2013. Sou brasileira, mas meu coração já é metade americano. Gosto de tudo por aqui. Sinto saudades da família e amigos, porém os Estados Unidos oferecem vantagens e oportunidades de experimentar muitas coisas novas. Estou adorando dividir tudo isso com vocês.

Ricardo Neves - 14 de outubro de 2015

Srs. Experts
e a declaração de rendimentos, não é exigido anualmente que se comprove de onde vem o dinheiro depositado ?
obrigado pela atenção.
cordialmente,
Ricardo

    Valdirene Martins - 15 de outubro de 2015

    Prezado Ricardo, agradeço o título de experts, mas não somos tudo isso ainda rsrs. Mas Obrigada. Sim, é necessário que se declare os seus ganhos. o pagamento do imposto de renda é como no Brasil, feito por um contador e cada caso é um caso. por isso aconselhamos procurar sempre um profissional que seja especializado na área. Por exemplo: se você abriu sua empresa alimentícia aqui , é um tipo de contador. Se vai mexer com importação e exportação é outro. Cada um em sua área, entende?

      Ricardo Neves - 16 de outubro de 2015

      ok. Pretendo fazer uma reserva técnica de capital e depois aplicar em algum negócio, imóvel e etc…

      obrigado,
      Ricardo

Vanessa - 21 de março de 2015

Ola, boa tarde,

Estou indo pra Miami, e achei otima sua informaçao, obrigada por compartilhar, tenho uma dúvida: o comprovante de end anterior que vc diz, é o do Brasil no caso? Obrigada!

    Claudemir Martins - 22 de março de 2015

    Boa tarde Vanessa,

    A princípio abrimos a conta utilizando o comprovante do Brasil, mas logo depois o banco começou a nos cobrar para enviar um comprovante daqui dos Estados Unidos para atualizar o cadastro.

Os comentários estão desativados.