Baixe o Guia de Inglês GRÁTIS

Aprenda Inglês com música

Baixe gratuitamente o guia para aprender Inglês com música e aprenda o idioma de forma simples e divertida. Clique no botão para ter acesso

1

Como é a Disney em Dezembro? Parte 2

Dia 25 de dezembro de 2014, em pleno Natal estavamos fazendo uma bela caminhada, pois ficavamos de 12 à 15 horas em cada parque!!

Passamos o dia de Natal no Epcot. Endereço: 200 Epcot Center Dr, Lake Buena Vista, FL 32821 Telefone: +1 (407) 824-4321

Deu para perceber que fica em outra cidade como eu havia comentado antes, não é?

Parece que o parque é maior que muitas cidades que eu já vi !

Geralmente você não consegue ver tudo e muito menos fazer todas as coisas dos parques por conta de muitos motivos, quantidade de pessoas e demora nas filas é o principal, criança pequena, horário para comer e o próprio tamanho do parque já é o suficiente para você decidir que tem que voltar mais vezes!!!

Epcot é maravilhoso também, e você nem vai acreditar o que tem dentro daquela bola branca gigantesca!! Lá, você vai poder escolher o seu idioma para poder entender tudo bem direitinho!!! É uma atração que demorou um pouco. Você pode usar o Fastpass como já mencionei. Aproveite o recurso.

Outro brinquedo que vale à pena, mas demorou demais, foi o Test Track, para esse pegue o Fastpass.​ Quando você acaba de brincar, você sai em um salão repleto de automóveis lindos que você pode entrar e mexer. Há alguns preparados para você programar para tirar foto e enviar no seu email. O máximo não é?

EPCOT
EPCOT
EPCOT

Esse é o mapa do parque, é realmente muito grande e parece a reunião mundial, pois as principais nacionalidades estão representadas ai...

epcot_map

​Nós chegamos nesse parque já pela tarde, pois a nossa filha estava doente e passamos no Hospital antes. Pegamos o pior horário, não deu para ir em tudo.

O interessante foi descobrir que dentro de cada estação dos Países você encontra algo diferente. Da primeira vez que estivemos lá não entramos em nenhuma.​

Aconselho você ir bem cedo e começar pelos países e fazer todo o contorno primeiro. Em seguida você vai para as atrações do início do parque.​

Se for até o parque na época de Natal como nós, você deve ficar até o parque fechar, pois eles fazem um show maravilhoso que pode ser bem visto de lugares onde não tenham árvores em volta do lago.​ Tinhamos acabado de sair uma atração "The American Adventure" e percebermos que as pessoas estavam esperando por algo, tentamos achar um bom local, mas naquela área havia várias árvores. Apesar de não ter uma visão 100% de tudo, foi maravilhoso!

Você deve se planejar conforme o horário de abertura e fechamento do parque, na maioria dos dias eles abrem às 9:00 h., mas possuem horários diferentes para fechar. Veja bem qual Parque você vai gastar mais tempo e coloque um Parque que cansa menos no dia seguinte. Por exemplo: Magic Kingdom é enorme e você pode colocar o Hollywood Studios no outro dia (se não for época festiva).

Para épocas festivas aconselho Magic Kingdom e Epcot no topo da lista.

Uma dica bem legal que podia ter feito, era colocar um cronograma no celular para ele "Vibrar"(não deixe o celular ligado para tocar, você pode estar em uma atração que requer silêncio) e assim ficaria mais fácil saber o que fazer.

Há um app Disney,  para colocar no celular e você pode se guiar por ele. Quem é organizado acaba aproveitando mais os parques.​

Então lá vai a lista de organização:

  1. Baixar o app da Disney no celular,
  2. Pedir os mapas personalizados para serem entregues no hotel,
  3. Pegar os mapas e horário das paradas na entrada do parque (nas lojas também há),
  4. Organizar o celular para avisar das paradas, caso queira chegar já preparado ao parque,
  5. Encontrar o local de Fastpass para agendar as atrações (no mapa já informa se a atração tem Fastpass ou não)​.
EPCOT
EPCOT
EPCOT
EPCOT
EPCOT

Não esqueça de capa de chuva, até porque há parques que há atrações que molham e dependendo da época, pode chover!!!

Creio que não esqueci de nada, mas tem muito mais!!

Volto logo com mais coisas e dicas pra você caro leitor(a)!​

Valdirene Martins
 

Olá. Meu nome é Valdirene Martins e vivo em Miami desde 2013. Sou brasileira, mas meu coração já é metade americano. Gosto de tudo por aqui. Sinto saudades da família e amigos, porém os Estados Unidos oferecem vantagens e oportunidades de experimentar muitas coisas novas. Estou adorando dividir tudo isso com vocês.

Deixe um comentário 1 comentários
Selma Regina de Salve - 8 de fevereiro de 2015

Amei esse parque, o passeio é inesquecível, descobri que nunca deixei de ser criança, amei. Sua página é simplesmente fantástica, feita com carinho como tudo o que faz. Beijos.

Responder

Deixe uma resposta