Somente 1 em estoque

Como entrar e permanecer nos EUA

Como é Disney em Dezembro? Parte final

Olá, está gostando de conhecer um pouquinho da Disney?

Adorei saber que nossa leitora Patricia Brito ​estava passeando pelos mesmos parques que nós e que reviveu comigo os momentos mágicos que passamos lá!

Nossa amiga e acompanhante de primeira viagem exclamou: "Todo mundo tem que ir uma vez na vida para a Disney"​. 

Eu discordo: Todo mundo tem que ir muitas vezes para a Disney!!!​

Acho que quero passar o Reveillon​ de 2015 (se o maridão concordar, é claro!!) nos parques da Disney. É uma maneira maravilhosa de comemorar. Você se diverte, perde calorias de tanto andar, tem um sonho maravilhoso, acorda querendo caminhar ainda mais e tem suas emoções renovadas. E ainda acaba tendo muito o que contar, mesmo que vá todo ano, pois já vimos que estão trabalhando em novas atrações.

Agora é hora do último parque: Animal Kingdom​. Endereço: 2901 Osceola Pkwy, Lake Buena Vista, FL 32830. Telefone: (407) 939- 5277​

Disneys-Animal-Kingdom-Map

Esssa parte final está sendo mesmo muito difícil de terminar, será que é porque não quero por um ponto no meu passeio?

Bem, acho que como eu, muitas pessoas também não querem. Percebi isso pelos comentários em fotos já postadas em nossa página do Facebook.

Mas vocês sabem como é quando se vive momentos mágicos nessa vida, a gente não quer mais largar aquele gostinho e a Disney é realmente tudo de bom.

Repetindo as palavras da minha querida amiga e acompanhante de primeira viagem:

“Todo mundo deveria fazer esse passeio pelo menos uma vez na vida!”

Concordo, mas uma só não dá, tem que ser várias, pois há tanto o que ver em cada vez que se vai.

Nossa experiência de passar o Natal recheado com aquela magia é realmente inesquecivel e quem já o fez sabe bem do que estou falando.

Mas estou aqui para falar do último parque:

Animal Kingdom!

Pelo nome já deu para desconfiar que no parque você vai encontrar muitas coisas relacionadas à animais não é mesmo?

E não se esqueça que pode tirar foto com todas as coisas que há nas lojas, sem o compromisso de comprá-las. Apesar de se querer levar tudo!!!

Já imaginou de deparar com o cantor da música do Tema REI LEÃO? Na verdade não sei se é ele realmente, mas a voz é a mesma que aparece no filme e isso eu posso garantir, pois assistí muitas vezes aquele filme. E o Show é espetacular.

Você vai encontrar diversos Shows e todos eles são muitos bons. (Nemo, A Bela e a Fera, entre outros)

A Árvore da Vida fica nesse parque, dentro dela é um cinema 4D, fique sentado bem direitinho no banco e vai desfrutar de senssações engraçadas.

Há várias montanhas Russas, uma que eu não tive coragem de ir, mas incentivei meu marido foi a do Everest, parecia muito para mim. Na verdade acabei ficando com vontade depois que ele saiu e disse que não era tanto assim...(acho que vou ter que voltar rsrs)

Seguindo..., na opinião do meu marido, esse parque seria um que ele não voltaria mais vezes, assim como penso do SeaWorld, que depois de uma vez visto, há outros parques mais interessantes, porém se alguém me der uma passagem para lá irei toda contente, entende?

Por isso repito que o seu gosto pode não ser o do agente turístico, nem a minha, então deve ir em todos, em todas as atrações que conseguir e ainda fazer o que gosta seguindo um roteiro para não desperdiçar seu tempo, mas siga seus instintos.

Eu gosto do parque Animal Kingdom porque é pura natureza mesmo, tem certos momentos que parece que você está na selva. Teve até Tarzan, mas ele estava um pouco estranho, pois parou atrás do meu marido e deu uma fungada na orelha dele. Foi muito engraçado e rimos por horas desse detalhe. Quase que o Tarsan levou um “pedala moleque”, por que o meu marido levou um baita susto.

Nos Divertimos muito de qualquer mameira  É sempre bom passear.

Animal-Kingdom
Animal-Kingdom
Animal-Kingdom-arvore-da-vida
Animal-Kingdom-everest

Nesse parque descobrimos estudantes brasileiros trabalhando em suas férias universitárias para aprimorar o inglês e eu acabei perguntando como era feito o processo para ir para lá. Não consegui informações tão precisas, mas há um site que você se cadastra e se conseguir a vaga vai para um lugar em que a Disney disponibiliza para os funcionários temporários ficarem. Mas tem que ser universitário. Na verdade não deu para conversar muito, pois estavam trabalhando... 

Mas fica a dica para quem quer dar uma voltinha e passar uns momentos diferentes na vida!!!

Tanto para passear como para adquirir novas experiências de vida (cultural, de aprendizagem e crescimento pessoal, pois não deve ser fácil ficar longe de todos dessa maneira, isso é apenas para os fortes!!)

Em relação ao parque, você pode ver as fotos e perguntar nos comentários alguma coisa que ainda não falamos e talvez tenhamos visto lá.

Espero mais uma vez que tenha gostado​ e comentem.

Abraços.​

(407) 939-5277
Valdirene Martins
 

Olá. Meu nome é Valdirene Martins e vivo em Miami desde 2013. Sou brasileira, mas meu coração já é metade americano. Gosto de tudo por aqui. Sinto saudades da família e amigos, porém os Estados Unidos oferecem vantagens e oportunidades de experimentar muitas coisas novas. Estou adorando dividir tudo isso com vocês.