Somente 1 em estoque

Como entrar e permanecer nos EUA

4

Devolução de Produto na Best Buy

Olá meus queridos leitores, sei que estou devendo a finalização da matéria: Como é a Disney em Dezembro?, mas não podia deixar isso se perder na minha memória.

A verdade é que foi um caminho árduo para achar um presente para um marido totalmente tecnológico. Imagina você comemorar aniversário de casamento em um dia e aniversário do maridão no outro, nada fácil (para dar presentes).

Mas na loja da Best buy,​ eu sabia que teria que existir algo para ele! 

Endereço: 10760 Northwest 17th Street, Miami, FL 33172 Telefone:(786) 845-2999

Cheguei na loja e pedi para minha filhota ajudar.... andamos por tudo e quando cheguei na parte de jogos, ali estava aquele drone nos esperando. Era o penúltimo.

Me lembrei do dia em que ele viu o comercial e seus olhos brilharam.... tinha que ser aquilo, era o presente perfeito!!!

Como o aniversário de casamento caiu no domingo, aproveitamos para curtir o brinquedo. Afinal de contas, eu queria uma comemoração bem divertida para ele e para nós também.

Mas o que é um drone?

Drone é esse​ brinquedinho ai na foto e que demos de presente para meu marido poder se divertir um pouco, mas com tecnologia...:

presentes
mini-drone-parrot

Este brinquedo é o mimi drone da Parrot. Você pode usá-lo com essas rodas que servem para ele rolar pelo chão, subir pelas paredes ou em outros locais. Há a opção de usar sem e brincar de voar por ai...como queira.

Existem diferentes tipos, modelos e marcas. Mas sempre tem aquele que combina mais com sua personalidade e bolso!​

E qual a graça desse brinquedo?? Dá uma olhadinha...

Os olhinhos do meu marido brilharam novamente quando abriu a caixa de presente, foi logo abrindo e fazendo tudo o que era para ser feito.

Demos o brinquedo bem cedinho, assim a brincadeira ia ser mais prolongada.

OBS: nunca dê um presente eletrônico antes de algum outro presente (isso para os adoradores de tecnologia 🙂 , pois eles não dão atenção para o restante kkk)

Deixamos o mini-drone-parrot carregando, assim como mandava, saimos almoçar e quando voltamos não viamos a hora de por o brinquedo para funcionar. Minha filha fez um caminho cheio de obstáculos, estava ansiosa tanto quanto o pai e éramos pura adrenalina.

Então veio a decepção ! nem dois minutos e ele avisou que estava com bateria baixa.

Mas como isso? Nem dois minutos?

Então meu marido foi pesquisar na Internet, se soubesse não teria comprado, pois muitas pessoas estavam comentando sobre um problema de bateria. Todos diziam a mesma coisa. Eu não gosto de dar presente e a pessoa não usar ou pior: NÃO PODER USAR !!!

Fomos até a loja Best buy​,  onde compramos o brinquedo. Entramos na fila de devolução. A atendente chamou, falou boa noite, perguntou se estava funcionando (meu marido disse que não), ela pediu a identificação, balançou a caixa (nem abriu) e devolveu o dinheiro. Suas últimas palavras foram se queríamos o recibo, boa noite e volte sempre.

Simples assim!!!

De verdade queridos leitores!!! Sem nenhuma complicação, sem nenhum problema.

Não pegamos nenhum outro porque vamos pesquisar ​qual modelo não possui tanto problema de bateria (não que todos venham com esse problema, mas esse modelo tem muita probabilidade de acontecer isso), apesar de termos adorado como ele é e o que ele faz.

Curta mais um pouquinho...​ mas eu não recomendo esse modelo, muitas pessoas estão reclamando que a bateria cai de 100% para 3% em segundos.

Ficha:

Nome: New Parrot Mimi Drone's Rolling White Spider

Preço na Best Buy: $ 99.00 + taxas 7% = $ 106.99​    OBS: em outros lugares o preço é mais alto.

​Bateria: 12 minutos

O aplicativo funciona em celulares e tablets.​

Não ganha 5 estrelas porque depende da sorte de pegar um desse modelo que funcione bem.​

Assistam ​até o final é bem legal para quem dá sorte de pegar um que a bateria dure os 12 minutos (que já não é muito)

Até mais, e que gostou, ou tem um, escreve um comentário pra gente saber ok? 

Abraços​

Valdirene Martins
 

Olá. Meu nome é Valdirene Martins e vivo em Miami desde 2013. Sou brasileira, mas meu coração já é metade americano. Gosto de tudo por aqui. Sinto saudades da família e amigos, porém os Estados Unidos oferecem vantagens e oportunidades de experimentar muitas coisas novas. Estou adorando dividir tudo isso com vocês.

Renato Carlos Pavanelli - 22 de fevereiro de 2015

Não deixe essa grande oportunidade escapar jamais, pois, você realmente vive em um dos melhores países do mundo, EEUU.

Sabe o que estraga um pouco os Estados Unidos? a maior parte de problemas, são os estrangeiros, os emigrantes, pois, não sabem ver o benefício de viver nos EEUU, e muitos acabam fazendo besteiras atrás da outra, e afrontando muitas vezes a lei e a ordem, e pensam que estão em seus países que tudo podem, e que ai a lei não funciona, grande engano.
Tive um cliente preso em Miami, no F.D.C por quase oito anos, por uma conversa idiota, brincando, falando sobre transporte de drogas por avião, pego, foi acusado das conversas que o assunto era “Crime de Conspiração”, resultado disso: Largo tempo preso, bens apreendidos, após cumprir a pena, foi deportado para o Brasil, o qual passou quase mais Um Ano e Meio na Prisão “Krome” aguardando a deportação, depois dessa idiotice cometida, perdeu tudo, sim, tudo. Antes, estava com grande escritório na 1101 da Brickell Avenida, e levava uma vida invejável, mas o excesso de confiança o traiu, pois, conversou sobre a droga com três pessoas por telefone brincando e rindo.
Por essa razão digo e repito para meus clientes e amigos velho jargão, ou seja “Boi em terra alheia é vaca” tome cuidado e respeite as regras onde quer que esteja ou vá, especialmente nos EEUU, pois, todos podem fazer o que querem, porém, a mão da lei e da polícia é firme e pesada, e, eles, estão certos e corretos.
Esse é o mote e tema de meu comentário.
Renato.

    Valdirene Martins - 22 de fevereiro de 2015

    Olá Renato.

    Você tem toda a razão. Adoramos esse país principalmente porque seja você um artista famoso, um político ou uma pessoa anômima neste mundão, as leis são para todos de verdade.
    Adoro quando minha filha chega em casa e fala do curso que tem com os policiais uma vez por semana. As instruções que eles ensinam.
    Os pais americanos fazendo seus filhos pequenos voltarem e pegarem alguma coisa que jogaram no chão.
    Você disse mesmo a verdade, infelizmente alguns querem vir para cá e trazer sua cultura em vez de se adaptar. Por causa de pessoas que não respeitam as leis, brasileiros nem podem mais participar da loteria do Green Card. Uma pena realmente.
    Mas acredito em você e no caso que contou. Isso eu comprovei bem de perto, quando estava caminhando em nosso antigo condomínio e um agende pediu informação se os lugares que os carros ficavam estacionados correspondiam aos apartamentos. Já era noite e ele estava trabalhando!!! Investigando. Isso dá um orgulho danado.
    Valeu sobre seu Comentário.
    Obrigada.

Daniela - 28 de janeiro de 2015

Val, tb comprei um IPod em Miami, depois de um dia de uso achei q seria melhor trocar por um mini IPad, fui na loja e falei se poderia fazer a troca, por coincidência fui atendida por um brasileiro que me disse: aqui vc pode tudo, paguei a diferença e sai feliz da vida….

    Valdirene Martins - 28 de janeiro de 2015

    Olá Daniela. É o máximo não é mesmo? A gente se sente tão maravilhada de não ter que dar explicações, que se justificar, ou reclamar dos direitos que é inacreditável. Além do que, se você compra algo e paga a garantia estendida, pode quebrar em pedacinhos e trocar no dia seguinte sem ter que dar nenhuma explicação também.kkkk
    Mas o que mais me encanta é que aqui as pessoas não ficam fazendo falcatruas (quase ninguém) e a confiança se torna natural!!!
    Venha comprar mais e volte sempre feliz mesmo Daniela. Grande abraço.

Os comentários estão desativados.