Somente 1 em estoque

Como entrar e permanecer nos EUA

Dinossauros no ZOO de Miami, Estados Unidos!

Dinossauros vivos!

T-Rex

Estão no Zoo Miami de 24 janeiro de 2015 até 10 de maio de 2015.

São 22 dinossauros animatrônicos em tamanho natural e displays que se parecem com os animais reais que existiam. Prepare-se para ver essas criaturas extintas de volta à vida em uma aventura Jurassica extraordinária ao ar livre.

Aberto diariamente durante as horas normais de funcionamento do zoo, esta exposição levará os visitantes do jardim zoológico de volta a uma época em que os dinossauros viviam na Terra.

Entre os dinossauros em exposição estão: Dilophosaurus, com movimento rápidos, carnívoros como o Tyrannosaurus Rex, entre outros.

Ao longo da viagem, os visitantes vão encontrar não só um adulto Tyrannosaurus Rex, mas também um ninho de recém-nascidos e um bebê T-Rex que parece tão cruel como um adulto.

Outros dinossauros podem ser facilmente reconhecidos pelos visitantes, incluindo o Quetzalcoatlus, uma das maiores criaturas voadoras, e um juvenil Sarcosuchus, um parente distante do crocodilo que vemos hoje. Entre os outros dinossauros poderemos ver o Brachiosaurus, uma criatura de pescoço longo que pode ter medido até 50 metros de altura.

Os visitantes podem se surpreender ao encontrar dinossauros que não conheciam, incluindo alguns com características fascinantes, como o Pachycephalosaurus - cujo nome significa "lagarto de cabeça espessa". Seu crânio grosso foi cercado por botões ósseos contundentes e picos, tornando-se um destaque entre os outros dinossauros. O Citipati é identificado por sua cabeça curta que termina em um bico curto desdentado, dando-lhe uma aparência de pássaro.

O Parasaurolophus também se destaca com uma característica única para ajudar a identificá-lo. Seu nome significa "Lagarto com crista", e é óbvio o porquê. Este dinossauro tem uma crista óssea longa no topo de sua cabeça que media cerca de 6 metros de comprimento. Certifique-se de manter os olhos bem abertos, há um ninho de ovos e não chegue muito perto!

"Acredito que esta exposição vai levar muitos visitantes ao zoológico".

Os visitantes serão cercados por vários outros dinossauros, incluindo um par de Coelophysis, corredores muito rápidos com o pescoço curvado e um Deinonychus cortando sua presa.

Na exposição também terá uma impressionante Diabloceratops, Protohadros, Acrocanthosaurus e uma oportunidade de foto interativa com um Pachyrhinosaurus.

Dinosaurs Live!, produzido por Billings Productions, uma provedora líder de dinossauros animatrônicos.

O Zoo está aberto até 10 de maio de 2015 com essa exposição.

Endereço: 12400 SW 152nd St. , Miami​

Telefone: 305-251-0400.​

Ingresso: adulto 17.95 (sem as taxas)

Criança: $ 13.95 (sem as taxas)

Membros do Zoo são grátis.​

Estacionamento grátis.​

Horários:

De segunda à sexta-feira: das 10:00 às 17:00 horas

E finais de semana e feriados: das 9:30 às 17:30 horas

Espero que gostem dessa aventura e do próprio Zoo, que é muito legal!

Até mais e não deixem de colocar um joinha!!!

Valdirene Martins
 

Olá. Meu nome é Valdirene Martins e vivo em Miami desde 2013. Sou brasileira, mas meu coração já é metade americano. Gosto de tudo por aqui. Sinto saudades da família e amigos, porém os Estados Unidos oferecem vantagens e oportunidades de experimentar muitas coisas novas. Estou adorando dividir tudo isso com vocês.