Somente 1 em estoque

Como entrar e permanecer nos EUA

Importar Produtos dos Estados Unidos

Nem acreditei quando vi o que estava acontecendo bem diante dos meus olhos e bem ao meu alcance!

Verdade!!!

Se você está lendo isso agora, não vai querer parar de ver, vai querer sugar todas as informações, pois foi isso que aconteceu. Mal dormi na noite passada.

E por que?

Porque sempre queríamos coisas dos Estados Unidos e que no Brasil, onde morávamos, eram um absurdo.

Bem, não adiantava reclamar, nem para parente, nem para vizinho, nada iria mudar mesmo. E nada mudou até hoje.

Quem quer uma roupa, calçado ou qualquer coisa de uma marca considerada mais cara, as de GRIFE, vai pagar pelo menos 3 vezes mais do que ela vale nos Estados Unidos.

Mas e por que não dormi se já moro nos Estados Unidos e posso ter tudo isso?

É que não consegui deixar de pensar em tantas pessoas que conheço que estão pensando exatamente como eu, quando morava no Brasil:

“Como eu faço para comprar o que eu quero por um preço mais justo?”

Então veio a solução:

Um curso que ensina a importar as coisas daqui, mas pagando como se fosse morador dos Estados Unidos, totalmente legal e sem burocracia.

Mas aí você está falando: Mas eu posso comprar com meu cartão internacional nas lojas dos Estados Unidos!!

Mas o que não sabíamos até então e vamos revelar para você agora, é que:

Os Americanos ganham preços mais baratos pelos simples fato de estarem dentro dos Estados Unidos!!!

É isso galera, simples assim!

Meu marido fez o teste e nem acreditou. Acontece mesmo, ele até gravou um vídeo!

Ele prometeu uma matéria e o mais rápido que pude a escrevi para compartilhar a novidade com você.

Veja o que ele gravou:

Acredite, foi na madrugada, pois ele também adorou saber dessa novidade!!

Agora sabemos ainda mais, sabemos que podemos criar uma loja virtual se quisermos e a equipe que dá esse curso nos auxilia nisso também. Não é super legal?

Lógico que não precisa abrir loja e nem nada disso, se quiser pode comprar apenas para uso pessoal mesmo. O “lance” de abrir a loja é um bônus. Para muitos é bem vantajoso!!!

É… eu não tinha contado que além de saber como comprar você ainda vai poder ter uma equipe para te ajudar a fazer os contatos certos e ainda te auxiliar, fazem reuniões para tirar as dúvidas, tudo via Internet.

E tem mais uma coisas que nem eu sabia que existia:

Grupo secreto do Facebook, um grupo para poder se ajudar e saber todos os detalhes de quem já tem mais experiência.

Vou deixar bem claro, não sei por quanto tempo eles vão vender esse curso, pois você sabe que as grandes empresas e empresário não vão aceitar essas coisas:

Ensinar os meios meios de comprar e importar de maneira legalizada, saber tratar de assuntos alfandegários caso necessite.

Isso pode até durar pouco, mas se nos unirmos, pelo menos algumas pessoas vão conseguir realizar suas próprias compras, comprar as roupas, calçados e outras coisas das marcas que sempre quiseram e que agora já não é mais sonho.

Divulguem, compartilhando esta matéria, mostrando que você lembrou de todos os seus amigos e parentes e não deixou ninguém sem saber dessa “baita novidade”.

Eu mesma, quando fui ao Brasil, conversei com parentes que estavam com vontade de achar uma maneira de comprar coisas daqui dos Estados Unidos para vender lá. (Nós vamos para lá no máximo 1 vez ao ano)

Então seja rápido, porque para retirarem as coisas boas do ar vocês sabem que tem gente muito boa e rápida para isso.

Compartilhe, para liberar o link para o vídeo  e não deixe essa oportunidade passar ela pode ser a melhor de todas para dar um “start” na sua vida:

 

Importar produtos dos Estados Unidos

 

Valdirene Martins
 

Olá. Meu nome é Valdirene Martins e vivo em Miami desde 2013. Sou brasileira, mas meu coração já é metade americano. Gosto de tudo por aqui. Sinto saudades da família e amigos, porém os Estados Unidos oferecem vantagens e oportunidades de experimentar muitas coisas novas. Estou adorando dividir tudo isso com vocês.