Baixe o Guia de Inglês GRÁTIS

Aprenda Inglês com música

Baixe gratuitamente o guia para aprender Inglês com música e aprenda o idioma de forma simples e divertida. Clique no botão para ter acesso

Que horas são em Miami, nos Estados Unidos?

Esta é uma boa pergunta, já que os horários não são iguais. É necessário sabê-la para poder ir nas lojas, pegar o voo, etc.

Para quem mora ou vem para Miami nos Estados Unidos, precisa saber qual horário vai encontrar e como o tempo está.

Bem, ontem dia 2 de novembro de 2014, terminou o horário de verão.

O relógio foi atrasado em uma hora, isso significa que em relação ao Brasil temos três horas de diferença, pois no Brasil é horário de verão.

Vou deixar mais claro com os horários para sua visualização:

bandeira-brasil

Miami: 00:00                                                                                                                 Brasil: 3:00 am

E assim segue: colocando 3 horas a mais ou retirando 3 horas para saber que hoas são. 

Porém, caso você fique em dúvida pode clicar aqui e vai encontrar a previsão de como vai estar o tempo e a temperatura para até 14 dias .​

O horário de verão nos Estados Unidos começa às 2:00 am da manhã do segundo domingo de março e termina às 2:00 am da manhã do primeiro domingo de novembro.

É bom saber essas coisas para que não se perca um horário de voo entre as mudança de horários, por exemplo.

As pessoas também gostam de saber como anda o tempo e a temperatura.

Em relação ao tempo, entre agosto e final de setembro poucos dias se passaram sem chuvas. Chuvas rápidas, algumas com uma intensidade maior, mas que não chegou causar nenhum dano. Algumas chuvas deram aquela assustadinha, mas não fiquei sabendo de nenhum tornado passando por aqui, como no ano passado.

A temperatura caiu bruscamente no dia 1 de novembro para o dia 2 e os jornais relataram que as pessoas aproveitaram para comer churros e tomar chocolate quente, principalmente no La Palma Restaurant , (eles chamam de restaurante, mas para nós seria uma lanchonete), localizado no 6091 SW 8th St, West Miami 33144 (At SW 61st ST), fone: (305) 261 1113 . A fila se tornou bem longa. Bem, estava 50°F que é 10°C. E eu fiquei com vontade de ir xperimentar. Quem sabe o friozinho fica até o próximo final de semana....

Para dizer a verdade, eu adorei o friozinho, pois estavamos em um barzinho chamado Artasia Kitchen and Bar com música ao vivo e uma boa comida e ótimo vinho, a noite foi perfeita. E o vinho foi em boa hora!

Para quem quem vem para cá fazer compras não precisa se preocupar, pois não vai encontrar apenas roupas de inverno como fazem no Brasil. As lojas vendem de tudo mesmo!!! E eu mesma nem sabia porque faziam tanta propaganda de roupas de inverno, pois aqui para fazer frio, custa muito! Só de vez enquando acontece um dia mais friozinho 🙂

Porém, este ano as chuvas foram intensas, então pode ser que o frio também seja. Mas comprar roupa aqui, é tudo de bom em qualquer época..

Então, não esqueça de trazer uma roupa quentinha só para se previnir.

Se vai para Orlando, se previna um pouquinho mais, caso não vá para fazer compras (o que acho quase impossível...), e se for para os parques da Disney então, lembre-se que dentro dos brinquedos é bem geladinho!!!

No momento estamos a 71°F que é 22°C, mas o vento está bem fortinho entre 29 e 33 Km/h.

Quando se mora por um tempo onde faz muito calor e chega esse friozinho, hummm dá vontade de ficar debaixo das cobertas só de olhar pela janela, pois todos os ambientes são climatizados e você pode deixar sua casa ou quarto de hotel na temperatura que quizer!

Bem, espero ter ajudado e se souber de mais detalhes, deixe escrito nos comentários para poder ajudar quem está viajando.

Até mais!

Valdirene Martins
 

Olá. Meu nome é Valdirene Martins e vivo em Miami desde 2013. Sou brasileira, mas meu coração já é metade americano. Gosto de tudo por aqui. Sinto saudades da família e amigos, porém os Estados Unidos oferecem vantagens e oportunidades de experimentar muitas coisas novas. Estou adorando dividir tudo isso com vocês.

Deixe um comentário 0 comentários

Deixe uma resposta

E-book Completo, Veja como matricular seus filhos nos E.U.A.

x

Tenha acesso ao

E-Book completo

Ebook Educacao Americana
x